22 de fev. de 2012

Quando estamos juntos,


(...) tudo parece estar desconfigurado, nos conhecemos a tão pouco tempo. e tudo aconteceu como numa ligação cósmica, a postagem de hoje não terá o mesmo efeito  das anteriores, vai ser um post diferente;


Ficamos loucos, birutas, sem noção. é esse o efeito, o efeito de uma amizade sincera, uma amizade sem segundas intenções, se é isso que querem saber, uma amizade meio cabulosa, sinistra.
E falando em sinistro, hoje aconteceu algumas coisinhas insanas, nada tão insano do que estar acordado as 04h pra escrever este post. tão insano que chegar em casa as 03h depois de um rolé legal demais.
Mas pra ser sincero, nada foi tão insano do que ir na pracinha de madrugada e brincar nos aparelhos de ginástica, ver sua amiga louca, literalmente trepando no aparelho de fazer barra. e tomar um capote de uns 2 metros de altura, fiquei preocupado, mas a preocupação nunca será maior que a graça, então, não me contive, acabei rindo demais dela. Não sei o que há de errado em nossas risadas, mas a cada riso, nasce uma vontade maior de gargalhar, só não acreditei quando ouvi da boca dela:
- vou fazer xixi na calça,

Acabei rindo mais ainda, quando derrepente olho para o chão e vejo alguns pingos se formando, OMG.
Olho pra carinha fofa dela e a vejo sorrindo, e dizendo, FUDEO, é nessas horas que conseguimos  enxergar grandes aventuras cruzando o caminho de amizades incríveis. Mas é claro que eu não ia voltar pra casa por causa de um xixi nas calças né, então tirei minha camisa e a emprestei, quando derrepente, ela tira as calças e veste minha camisa, kkkk não não, desse jeito não, ela colocou a gola da minha camisa na cintura, dá pra acreditar do corpinho de violão dela. kkkkkkk


Amiga, espero que isso tudo que estamos passando seja simples e incrivelmente ETERNO,

0 Comentários: