Ainda não descobri meu talento, as vezes acho que surgi no mundo para deixar algumas pessoas impressionadas, as vezes tenho a certeza que estou aqui para ser capacho de alguns, e motivo de risadas de outros. Somos todos ferramentas, é realmente ilário olhar para a face de algumas pessoas e ver um sorriso falso, ou até mesmo sentir um abraço sem a sinceridade que a gente busca.
Somos Levados, somos como pecinhas de um quebra-cabeça sem combinação. Queria ser tão objetivo ao escrever este texto.
As ultimas semanas passadas, aconteceu tantas coisas que eu poderia escrever um livro. Algumas pessoas amam, outras pessoas mentem, outras tem dúvidas, algumas até mesmo duvidam.
Resumidamente, neste meio tempo sem postagens, me envolvi com uma garota comprometida, tentamos apostar um no outro depois que surgiu um sentimento gostoso, mas a fraqueza da donzela não nos favoreceu. E ela preferiu continuar seu relacionamento. Tentei esquecer, mas quanto mais tentava, mais eu lembrava dela.. ela me procurou, mas não queria as coisas da maneira correta, e enquanto achei que estava apaixonado, já tinha me envolvido num triangulo amoroso, pra quem já viu a saga crepúsculo, eu era o pobre Jacob, Bella me amava, sabia que nunca iriamos ficar juntos, sabia que iria casar-se com Edward, e mesmo assim fazia questão de deixar Jacob na esperança. Sem meias palavras, Jacob eu te entendo, e nem sou seu fã. Só usei como exemplo.
Enfim, deixei todo esse triangulo se partir, não me esqueci. Mas me sacrifiquei, seria melhor até o momento. E como todo cara, ao se decepcionar com uma garota, sai logo a procura de uma substituta, meu primo iria me apresentar uma mocinha muito gata, haha. mas ela já furou com nossos 4 encontros, e existe coisa pior que você marcar um encontro, e no dia você vai ligar pra confirmar e combinar tudo direitinho, a pessoa não atende, não responde seus sms, e some ? Quando é no outro dia vem puxar saco como se nada tivesse acontecido, sinto muito em dizer isso a você lady, mas desculpas não são o suficiente, a ultima coisa que eu tenho hoje é esperança.
Depois de pensar bastante, cheguei a seguinte conclusão.. O homem só se dá bem, quando arruma confusão, vive tranquilo quando está errado. Basta tentar concertar a vida, e tudo começa a sair dos eixos.
E agora o que eu faço ? Alguma sugestão ? Continuar persistindo no erro, ou correr em busca da felicidade sofrida ?
Uma coisa eu digo aquelas que sabem quem são.... SEU BRINQUEDINHO ACABOU A PILHA.










