Siga no Instagram

O que está esperando para me seguir no Instagram?

Participe da minha comunidade.

Estamos sempre nos reunindo para jogar, e interagir nas redes sociais.

Gosta de jogar online?

Não importa o jogo, estamos sempre ajudando.

Sinta-se privilegiado

Se você está vendo esse blog hoje, é quase um milagre.

Vem com o Shrekão

Você já conhece o Filtro do Shrek no Instagram?

28 de dez. de 2011

Sinta em mim, o quanto preciso de vs.


Me abrace forte, não me solte. Não me deixe ir embora. Sinta esse momento, faça parar o tempo. Esqueça o que há em nosso redor. Olhe nos meus olhos e leia o que eles têm a te dizer. Segure a minha mão, diga que não vai me abandonar. Me aconchegue em seus braços, me conforte, me beija, me prenda. Eu sou teu! Susurre no meu ouvido, baixinho. E também me escute, quando eu dizer que preciso de você. Me pegue no colo, me faça dormir, sonhar. Brinque com meus cabelos enquanto ele voa com o vento, me olhe por alguns segundos me deixando tímido, e diga tudo aquilo que eu preciso ouvir de você. Por fim, me abrace, me beije, me olhe. Mas não se esqueça de dizer que me ama, o tanto quanto eu amo você.
Mas quando eu for mostrar meu mundo pra você... Vai ver que há você em tudo que existe ao meu redor.

23 de dez. de 2011

A síndrome não me faz parar de sonhar

 http://fc08.deviantart.net/fs46/f/2009/208/b/f/Domo_Love_by_applesrevenge.png
Dai eu penso, que só quero ter alguém que eu possa chamar de minha. Eu só quero alguém pra pedir em casamento. Fazer cafuné, quem sabe um café. Juntar os pés vestindo meias na cama. Encobrir com os braços nos dias de frio. Dar uma caixa de chocolates ou flores. Pra me dar uma bitoquinha e sorrir. Pra brincar com as minhas mãos, desenhar com a caneta no meu corpo. Alguém pra descobrir a minha marquinha secreta. Quero alguém pra me divertir, ir fazer compras juntos. Pegar um cinema. Compartilhar músicas ou fazer caretas pra câmera.
Ter um sonho simples. *------------------------------------*
Queria você aqui, pra me despir... Por que eu estou esperando você chegar. Quero mais passos, mais música... Quero mais fotos e videos. Mais risadas. Mais tempo, mais risadas e mais coisas engraçadas. Quero mais diversão, mais folga, mais outrora... Quero mais rima, refrão, menos palavrão e mais convicção. Quero brincar de cobra cega. Quero meu mundo misturado com o seu, pode?
Só me deixa te fazer rir um pouco mais. Me deixa segurar sua mão. Me deixa te dar um abraço, um beijo... Sabe que, eu estou dizendo... Não, não, eu estou mostrando que...eu estou perdidamente apaixonado por você, Daanrox

22 de dez. de 2011

Certos dias, desejos, sentimentos .

Tem dias que dá preguiça mesmo de viver. A gente olha pra própria vidinha mais ou menos e se pergunta: o que, diabos, eu estou fazendo aqui? A resposta, a gente não consegue dar. Mas tem dias que simplesmente não dá. Não dá pra acreditar no futuro, no presente e desconfiamos até mesmo do passado. Tem horas que a gente parece estar no meio de um pesadelo (ou no meio de um sonho bom que nunca vai se realizar). Alguns dias voltamos as antigas amizades, sofremos por tantas coisas. Tem dias que não dá pra acreditar que a Xuxa usa hidratante Monange, não dá pra acreditar que um dia eu fosse fazer um Strike no boliche, que eu fosse tocar Sertanejo num bar. Chega uma hora que a realidade te espreme num canto, te dá um tapa na cara e te pergunta: o que é que você está fazendo aqui? A resposta a gente não consegue dar, mas como diz um velho ditado: "Duas cabeças pensam melhor que uma ". Tem dias que conhecemos pessoas lindas, interessantes, chata as vezes. Porém, essas mesmas pessoas nos fazem acreditar que um dia, tudo pode mudar. E ao ver algumas dessas pessoas, nos deixamos fracos, ao conhecê-las tudo parece ser um mar de rosas. Não conseguimos dormir, nem comer direito. Chegar em casa tarde se torna um vicio. Fazemos de tudo para estar com essas pessoas, as mesmas pessoas que nos faz abrir os olhos do coração. Olhar para o espelho e apontar bem pro nosso nariz, e dizer: " Você, é capaz!".  Já fui humilhado, já sofri bullying, já perdi apostas, já declarei falencia no banco imobiliário, já me apaixonei, odiei, fiz  vingança, já sorri, brinquei, já chorei muito. E daí ? Depois de ter passado por tudo isso, ainda consigo levantar da cama, ainda tenho forças pra dirigir até a casa dela. Mas o melhor de tudo, é que ainda tenho forças para amar. A vida se resume disso, amigos, diversão, trabalho, amor, família. Tenho quase tudo. O sofrimento... Ah... Estou tentando sobreviver a eles. A essa turma ai embaixo, meus agradecimentos.